domingo, 3 de janeiro de 2016

7 salmos 7 pedidos realizados

7 dias, 7 salmos, 7 bençãos.
Preparei a lista do Salmo do dia para os próximos 7 dias.
Faça 7 pedidos por ordem de importância para você. Escreva-os em uma folha e mentalize cada um deles sendo realizado.
Depois, dobre o papel e guarde na sua bolsa ou carteira por 7 dias.
A Cada dia faça a leitura do salmo do dia e mentalize seus desejos mais urgentes. Vá riscando cada desejo realizado e agradeça com uma oração de coração (O Pai Nosso por exemplo).
1º dia Salmo 94
Este salmo ajuda:
· ajuda a ter a proteção divina;
· concede aos homens inspiração, para que possam se elevar a Deus em agradecimento pelos bens provenientes da terra;
· protege quem vive da agricultura, principalmente daquela que garante a sobrevivência dos homens e animais.
2º Dia SALMO 32
Este salmo ajuda:
· protege contra doenças e maldades;
· auxilia as pessoas que estão sofrendo alguma penalidade legal injusta;
Leia este trecho:
1. Os justos cantam de alegria!
Os bons entoam louvores.
2. Cantam louvores ao Senhor,
ao som da cítara.
Cantam um salmo
ao som da harpa de dez cordas.
3º Dia SALMO 89
Este salmo ajuda:
· favorece o triunfo;
· faz com que os empreendimentos alcancem resultados úteis;
Leia este trecho do salmo 89
1. Senhor,tem sido para nós
um refúgio de geração a geração.
2. Mesmo antes que nascessem as montanhas
e se formassem a Terra e o mundo,
de eternidade em eternidade,
o Senhor é nosso Deus.
4º Dia SALMO 37
Este salmo ajuda:
confere poder de concentração;
· favorece a sabedoria para discernir ou julgar;
· concede êxito nas atividades que tenham contato com o público;
Leia este trecho do salmo 37
1. Senhor, mesmo decepcionado comigo, não me repreenda, nem me deixe só.
2. Suas setas me atingiram, e por Suas generosas mãos fui tocado.
3. Estou enfraquecido e penso: devido a meus atos contrários sinto tanta solidão e culpa!
5º Dia SALMO 36
Este salmo ajuda:
· ajuda a ter paciência e consolação;
· exalta a verdade e o amor fraterno universal;
· favorece os conhecimentos às pessoas autodidatas, além da preservação e solidificação dos bens materiais adquiridos por meio do trabalho;
Leia este trecho do Salmo 36
Seja um reflexo do amor do Senhor, e faça o bem.
Assim você viverá na Terra com segurança.
4. Procure no Senhor seus bons pensamentos, assim terá tudo que é verdadeiro.
6º Dia - SALMO 105
Este salmo ajuda:
· traz boa sorte à família e conserva a paz;
· elimina a força dos maldosos;
Leia este trecho do Salmo 105
1. Aleluia.
Vamos dar graças ao Senhor,
pois Ele é bom e Sua misericórdia é eterna.
2. Quem poderá contar Seus feitos e
Suas poderosas obras,
publicar em alto e bom tom todos Seus louvores?
3. Feliz é o homem que observa e
respeita a lei, praticando a justiça
todo o tempo!
7º Dia - SALMO 15
Este salmo ajuda:
· propiciar fortuna e sucesso na economia, na política e na justiça,
· favorece as crianças com dificuldades de aprender ou de se expressar com clareza.
Leia este trecho do Salmo 15
1. Senhor,
guarde-me.
Em Seu amor
eu encontro paz.
2. Digo a Deus:
"É o meu Senhor, esta é minha
verdadeira felicidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário