quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

oração as almas injustiçadas

ORAÇÃO ÀS PODEROSAS ALMAS INJUSTIÇADAS


 - Para ser atendido em um pedido.

Minhas almas santas que neste mundo foram injustiçaas, rogo a vós que atendas o meu pedido (Fazer o pedido). Almas benditas que tendes sede de justiça, atendeis o meu pedido (Fazer o pedido). Vós que padecestes, vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiças desencarnastes, rogo que não me deixes sofrer e atendeis o meu pedido ( Fazer o pedido). Almas santas, durante esta novena eu darei a vós, sempre um copo de água e rezarei para vós saciardes a vossa sede de justiça e me auxiliardes neste meu pedido.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Rezar esta prece com um copo com água nas mãos. Depois descarregar o copo de água fora de casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário